5 de abr. de 2010

Sapatinhos de Feltro

Oi Pessoal!!!!
Quero começar agradecendo todos os comentários recebidos, aos novos amigos(seguidores), dizendo que adoro ver, ao abrir o blog,  que o número de comentários aumentou, fico por demais animada e querendo trazer coisas novas e bonitas para mostrar aqui!

Olha que graça esse sapatinho de feltro:
 Esse de cima é do blog da Dê PAvanelli

 

Gostou?  Quer aprender a fazer? Olha o PAP abaixo!!!!
























Não está muito explicadinho, mas acho que dá pra entender, né?

Era isso...
Bjkas

6 comentários:

Maria Arteira disse...

Cris,
Que fofas as pantufinhas. Adorei!
Passe lá no meu cantinho para me visitar.
bj

Eme Fialho disse...

Muito fofo. bjus vai para minha lista de tentativas... kkkkkkk

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI CRIS! achei uma graça essas pantufinhas, mas acho que tenho preguiça de tentar fazer hehhe. Outro dia pensei em fazer uns chinelinhos, mas não fiz de medo de estragar minha maquina se costurar algo muito grosso como a sola. Mas estão lindos.
Bjs Leila

Dricca Kastrup disse...

Ai, que fofas !! Deu até saudade de ter bebê em casa... Ownnn... Mas já passou, já passou !! rsrs

Cris, obrigada pelo carinho lá no meu blog, viu?

bjobjo

Luciana F. Damiano disse...

Que fofinhas essas pantufas!!
E variando os apliques da para fazer muitos modelinhos...uma graça.
Obrigada por compartilhar.

bjks

Alessandra - Arte com A disse...

muito obrigada pelos moldes todos... estou começando agora e é muito importante que vcs que já são craques ajudar a quem está só começando né valeu... td de bom...