11 de abr. de 2010

Domingo

Oi meninas!!!
Esse domingo foi perfeito!!!
 As crianças super felizes e saudavéis!rsrsrsrs, fizemos um almoço caprichado, minha irmã veio com as crianças dela e depois fomos para a Redenção(Parque Farroupilha, em Porto Alegre), as crianças jogaram futebol e a nós tomamos chimarão, até a Júlia quis! Não repara na qualidade das imagens, foi do celular, pois como sempre esquecemos da camera! rsrsrsrsrs

Outro assunto: olha só os paninhos e assessórios que comprei, é para um projeto surpresa, uma dica é para duas bebês! a Nicole, que nasceu com 4.500kg e 50cm(bota bebe nisso, hein?) e a Lais(essa não nasceu ainda, rsrsrsrs). Adoro essas florzinhas!!!
Mais um assunto: Não repara no meu primeiro bichinhode feltro, além de ser o primeiro foi feito na maior pressa, foi para enfeitar a cesta de páscoa da creche da Júlia! Mas eu fiquei super feliz por pelo menos lembrar um coelho! rsrrsrsrsrsrs
Então era isso...
Boa semana p/ todos!!!

Bjkas

6 comentários:

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!!

Que linda sua filhinha.... que bonitinho ela tomando chimarrão...
Adorei a combinação dos paninhos para seu novo projeto... quero ver depois de pronto...
E quanto ao seu coelhinho de feltro ele está muito graçinha viu ...Parabéns
Tenha uma ótima semana

bjosss

VAN

Lilinha disse...

OLÁ CRIS!

QUE FAMÍLIA LINDA!!

OBRIGADA PELO APOIO!

LINDA SEMANA PRA VOCE!

BJUS!

Marta disse...

Oi Cris, que delicia de passeio com a família é tudo de bom! amei o coelhinho viu, ficou perfeito!bj

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

Obrigada pela visita !!! Adorei,meus colares são feitos com um cordão que chama cordão encerado e alguns eu faço com canutilhos (Várias voltas)depois eu coloco a flor... andei pensando quem sabe a gente não possa fazer uma troquinha vc sabe como funciona ??? por que eu sou nova nesse ramo de blog, vejo isso nos outro mas não sei como funciona
bjoss

Van

Unknown disse...

oi Cris , sua coelhinha tá super fofa , um charme !!

maçaroca da dê disse...

Olá Cris! Obrigada pelos recadinhos e elogios.
Sua coelha ficou linda! Quando sua bbzinha crescer mais um tiquinho, faça como eu: eu mostro um coelho e pergunto "o que vocês acham do elefantinho que a mamãe fez". Se ela ficarem em dúvida ou concordarem, eu REFAÇO!!
Bjs e boa semana