21 de abr. de 2010

E ai? Quem ganhou???

Meninas estou tentando escrever este post a 1 hora!!!!
E só da erro!!!!Parece que não é para mim divulgar a sorteada! rsrsrsrsrs!!!!!
Vamos ver se dessa vez vai....
Fiz o sorteio pelo random.org, como vi em alguns blogs.
Foram 46 inscrições, segue abaixo as inscritas:
1 - Luciana
2 -  Paty
3 - Paty
4 - Simone
5 - Simone
6 - Fabiana
7 - Fabiana
8 - Iara
9 - Roberta
10 - Roberta
11 - Viviane
12 - Simone
13 - Simone
14 - Cecilia e Helena
15 - Silvia
16 -Viviane
17 - Jô
18 - Jô
19 - Maria
20 - Maria
21 - Cássia
22 - Vanessa
23 - Cecilia e Helena
24 - Dê
25 - Dê 
26 - Flávia
27 - Flávia
28 - Patricia
29 - Patricia
30 - Daniele
31 - Angelica
32 - Talita
33 - Cida
34 - Caroline
35 - Rosana
36 - Fernanda
37 - Ketily
38 - Cristiane
39 - Cristiane
40 - Norma
41 - Norma
42 - Camila
43 - Leticia
44 - Rafaella
45 - Leila
46 - Giuliana

Então essas foram as inscrições e o sorteio segue abaixo:
O SORTEADO FOI O NUMERO 35!!!!!
PARABÉNS ROSANA!!!!
Estou enviando um e-mail para vc, com os dados que preciso, tá?

E mais uma vez, OBRIGADA AS TODAS AS PARTICIPANTES!!!!!Continuem me visitando! 

Ah, adorei fazer esse sorteio, quero fazer outro logo, logo! Já sei até o que vou sortear...mas não vou contar não!!!! Vão ter que esperar! rsrsrsrsrsrsrsrs!
Bjkas

12 comentários:

maçaroca da dê disse...

Boa noite Cris!
Errr... você tem certeza que não foi o no. 25?? Rsrsrsrs!!
Parabéns prá ganhadora! Bom feriado prá você querida!
Bjks

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Cris!
Parabéns pelo sorteio e parabéns a sortuda!

Então menina! A receita eu não tenho ... kkk ... foi mamys que fez! E ela faz um pouco da receita e um pouco da cabeça dela! Vou ver se ela anima e escreve a receita pra gente, ok!
beijo grande
Flávia

Artes Vanessa disse...

Ah!!! Que pena que não ganhei mas parabéns a ganhadora... Rosana... que ela fique muito feliz com o prêmio

bjoss


VAN

Unknown disse...

Oi Cris,
parabéns pelo sorteio! E parabéns para a Rosana que ganhou esse prêmio.
Beijos!!!

Sandrinha disse...

Oi Cris, porque eu não estou na lista das que concorreram para o sorteio?? Fiz tudo certinho....
Um abraço Sandra.
http://sandrinhapontocruz.blogspot.com

Cris Rosa disse...

Oi Sandrinha, desculpa, mas não achei o seu comentário, vou fazer um sorteio daqui a algumas semanas pode participar de novo, por favor?
As vezes ao fazer um comentário eu esqueço das malditas letras e saio antes.Sera que não aconteceu isso?
Bjkas

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Eu não ganhei? snif,snif!
Parabéns para ganhadora.
E vai fazer outro sorteio??? Obaa!rs

Beijocas!

maçaroca da dê disse...

Tenha fé, Cris!! Por que só assim prá aguentar esses altos e baixos da maternidade. Que sua bb sare logo! Acho que a pior coisa que tem é quando os bbzinhos ficam doentinhos... minha vontade é que fosse comigo!! A minha caçulinha também está no antibiótico, mas graças a DEUS já está bem melhor e já entende, e nebulização prá ela que é viciada nesse barulho é prêmio por bom comportamento!!! rsrsrs!! Obrigada pelo carinho. Bom final de semana prá vcs

Renata Rossini disse...

Olá, obrigada pela visita.
Vc me chamou de SANDRINHA???? RSRSRS
As vezes a gente se confunde né.
Bjs e BFS.

Maria Arteira disse...

Cris,
Passei para desejar um lindo final de semana e agradecer suas visitas. Que a vencedora aproveite bem os mimos.
bj

Unknown disse...

oi Cris , não fui a sorteada, snif snif ... mas valeu a participação e conhecer vc e seu blog... estou sempre por aqui, as vezes só espiando e as vezes comentando ... bjim

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

Que tal mais um selinho... tem um pra vc lá no meu blog...

bjoss

VAN