18 de abr. de 2010

Móbile de Feltro

Boa noite!!!
Não podia dormir antes de postar essa minha arte, é a primeira que faço! Devo confessar que fiquei muito orgulhosa de mim mesmo,rsrsrsrsrs! Sem muito tetete, vou mostrar as fotos:
Lembram do post que falei dos tecidinhos, que iria fazer algo para 2 bebês? Pois é, uma já foi entregue!
Foi durante o chá de fralda, a mamãe da Lais adorou! Abaixo os detalhes:

Um pouco mais de perto, usei feltro rosa, sianinha, a florzinha branca é essa que vem em tira, colei com cola pano. Nas  letras A e S só coloquei um mini-mini fuxico(não sábia que dava pra fazer um tão pequeno!), com um botãozinho de flor.
As letras ficaram medindo + ou - 7 cm cada, mas no total o móbile ficou com 50cm. Abaixo o detalhe da ponteira, um ursinho de acrílico!
A inspiração para fazer o módile foi de vários blogs onde vi esse trabalho maravilhoso! Não vou citar por medo de esquecer alguém, mas tenho uns na minha lista de blogs que sigo.Quero agradecer as meninas dos blogs por mostrar essas artes que servem de inspiração pra gente!
Foi dessas letras que fiz o molde, se alguém quiser tentar fazer e tiver dúvidas pode me perguntar  que vou adorar responder!

Bjkas e boa noite!!!

30 comentários:

Valdete disse...

Lindo adorei seu trabalho,continue faça mais e mais .!!!!!
Você esta de parabens!!!
Bjsssssssss!!!
Valdete (Tramas de Retalhos)

Rosana Sperotto disse...

Cris, que encanto esse acabamento com miçangas! Podes ficar bem orgulhosa mesmo! Parabéns! Beijo e um ótimo domingo

Michelle Sales disse...

Oiii flor que lindo ficou o seu móbile, fico doidinha pra inventar umas artes por aqui, mas to tão sem tempo....aff, hj mesmo tenho que fazer dois trabalhos imensos da facul....mas tá bom, valendo á pena.... obrigada pelo selinho...amei...

Bjos e bom domingo!!!

luly.bb disse...

ola!
primera vez q passo aki e ja estou te seguindo
seus trabalhos sao perfeitos um mimo!
adorei.
visite o meu tbm
q estou apenas comecando.besos
http://artesdeluly.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

Q lindo amiga,

Realmente deve mesmo se orgulhar de vc,faz trabalhos lindíssimos...parabéns!

Bom Domingo,Beijocas!

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

Pode ficar orgulhosa de si com toda certeza ficou uma beleza esse móbile vou pegar as letrinhas eu vou fazer um tbm... A mãe da Laís concerteza deve ter amado....

bjosss e bom domingo

VAN

Unknown disse...

oi Cris , ficou um encanto sua arte , pode ir fundo, já é um sucesso !

maçaroca da dê disse...

Olá Cris! Seu móbile ficou mesmo lindo!! Quem recebeu deve ter ficado mesmo feliz da vida! Vou copiar as letrinhas, mas antes de fazer os meus(por que aqui em casa tem que ser tudo em dose dupla) tenho que decidir o que tirar para poder pendurá-los! rsrsrs
Bjks e linda semana prá você
Denise Amélia

Eme Fialho disse...

Nossa Cris ficou lindo pois está bem delicado.Parabéns e continue vai fazer $uce$$o

Unknown disse...

Oi Cris!!
Vim agradecer por estar me seguindo...obrigada pelo carinho!

Sei móbile ficou lindo demais!!!!!!!!!!!!

Maravilhoso, seus trabalhos são de um capricho!!
Vou te seguir amiga, mais uma vez muito obrigada!!

Beijos!

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

Que bom que vc gotou do cachecol e do tambor, bom aqui na minha cidade eu comprei esse tambor em loja que vende artigos para artesanato, paguei R$3,50 e depois revesti com tecido só por fora....
Já em relação ao cachecol eu comprei aquela lã que postei no blog (Turmalina - Pinguim) e fiz ele no tricô com agulha numero 12, coloquei 9 pontos somente e fiz uma sequencia assim:
Um ponto tricô, uma laçada, um ponto tricô , uma laçada e assim por diante até o final da carreira na segunda carreira vc faz um ponto tricô e solta a laçada faz até o final da 2º carreira e na 3º carreira faz igual a 1º e a 4º igual a segunda e assim por diante....

Ficou muito complicado qualquer dúvida me fala ou então tento te explicar de outra forma

bjosss

VAN

Arte Com Quiane disse...

oi amiga! começou com pé direito hein! seu mobile ficou fofo!!
adorei os detalhes...
bjus no coração
Quiane
Fazendo Arte Com Quiane

Soraya disse...

Lindo móbile Cris!!!
Acho que vou copiar.se eu conseguir depois mostro!

tem selinho pra vc no meu blog!
so-artesanato2.blogspot.com

bjos e boa semana!

Nile e Richard disse...

Oi Cris.
Está lindo!!
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Ainda consegui chegar para te desejar boa noite. Quando eu terminar de passar em todas as meninas que me visitaram hoje, terei que desejar bom dia.

Bjo

Isa Dantas - Feltrolândia disse...

Cris, fiquei encantada com esse móbile, quanto carpicho e dedicação.
Ficou com um resultado fantástico!!!
Parabéns, beijos!

Novideas disse...

Oi Cris,
Manda seu e-mail para a gente trocar ideias sobre os móbiles ok?
bjs e parabéns!
Déa

Val e Val carioca disse...

Cris, amei o seu blog por vários motivos. 1º minha caçulinha é Lais ( o móbile está LINDO),2º amo feltro,3º estava procurando letras de molde e te achei,4º.... enfim,mil motivos para amar o seu espaço. Parabéns! Vc tem motivo de se orgulhar. Virei sua seguidora e te convido para me fazer uma visita. Meu espaço é modesto mas sinta-se em casa. Bjkas!
Val & Val

Rita de Castro disse...

Oi Cris
Onde você arranjou esse alfabeto? Dá para enviar para mim sff rita_de.castro@hotmail.com
Muito Obrigada
Rita

Cláudia disse...

Seu primeiro trabalho nem parece primeiro! Está lindo!
Eu vou pegar esses moldes pra escrever uma plaquinha pro quarto da minha filha... se der certo como o seu, depois mostro.
Obrigada por compartilhar!
E mais uma vez, parabéns!
Beijos
Cláu

Unknown disse...

Ficou muito lindo mesmo!!!
Mas como vc faz para unir uma letra na outra???
Beijos e parabéns pelo seu trabalho!!

Unknown disse...

Ficou muito lindo mesmo!!!
Mas como vc faz para unir uma letra na outra???
Beijos e parabéns pelo seu trabalho!!

Nadia e Aline disse...

oie adorei, ficou lindo mais queria mas detalhes como q faz, principalmente aquelas bolinhas em voltas das letras ficou muito bom, bjs

MARYANGEL disse...

LINDO! UMA ÓTIMA INSPIRAÇÃO PRA MIM!
ADRIANA

miriã ♥♥ disse...

amei eu vou tentar fazer bjsss cris vc e um a verdadeira artista♥♥♥

Unknown disse...

Lindo teu trabalho, me serviu de inspiração, e quanto vc pediria pelo nome ISABELLA.

Anônimo disse...

Adorei o móbile... Vc amplou as letras ou usou o tamanho original? bjs

Alaide Weiss disse...

Olá Cris, qual o tamanho das letras para que não fique um móbile muito grande? bjs

Alaide Weiss disse...

Olá Cris, qual o tamanho das letras para que o móbile não fique nem grande demais ou pequeno demais...bjs

Artes Eliana Ribeiro disse...

Parabéms pelo seu lindo trabalho muitíssimo bom gosto!
Vou tentar fazer já que você sugeriu obrigada.
arteselianaribeiro.blogspot.com