23 de abr. de 2010

Broches de Feltro

Boa tarde Queridas!!!
Não são lindos esses broches? Quer ver mais coisas bonitas vai no flick da Woolly Fabulous. Eu queria ter esses feltros por aqui, e saber como ela coloca o zipper! Vão lá maravilhar os olhos!

Esse é o meu presente de final de semana! rsrsrsrsrs, Eu vou aproveitar o friozinho/chuva que está fazendo por aqui, e vou  trabalhar com feltro, eu tenho outro mobile pra fazer, o da Nicole. Ah! Aceito encomendas viu? rsrsrsrs Adorei fazer esses nomezinhos!E Roberta, o próximo é do Pedro! Assim que eu terminar a camiseta da Rosana.

PS: Pessoal, adoro todos os blogs que visito, meu marido até já tá reclamando, pois fico mais de hora só visitando os blog´s,rsrsrsrsrsrs, gostaria de ter tempo e $$$ para poder dar um mimo pra todas vocês.
Bem, o que eu estou querendo dizer, é que estou adorando esse mundo novo(pra mim) dos blogs, assim como adoro todas vocês!
Bjkas e bom final de semana!

15 comentários:

Paty Fortunato disse...

Lindo,lindo,lindo...como tudo q já vi por aqui.

Amiga, eu tb gosto mto desse mundo (blogs)adoro conhecer outras historias,trocar experiências...adoro as visitas,os comentários...queria conhecer vcs amigas blogueiras pessoalmente,gostaria q fossem minhas visinhas rs...
Vc Cris, mto atenciosa.Amo quando vai no meu cantinho.
Passa lá sempre viu??? Eu vou sempre está por aqui.

Bom findi,Beijocas!

Soll* disse...

Oi querida.
Eu também estou adorando esse mundo dos blogs, fiz muitas "amizades" na blogsfera.
Vi que gostou da minha Ecobag... pretendo fazer mais algumas. Adorei também.
Eu também estou fazendo um estoque de revistas de artesanato, comrprei várias...e sempre que possivel passo por lá..e compro mais! rsss
Obrigada pela ideia sobre presentear as amigas blogueiras que psotaram lá no blog.
um beijo querida.
Até mais.
Soll*

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

Vc é muito fofa amiga... se é que posso te chamar assim...
Adorei essas idéias de brochinhos de feltro, pelo visto vc se apaixonou pelo feltro mesmo...

Boa sorte comseus móbiles ...

Ah!!! não esquece de postar a camiseta que vc fez pra Rosana Hein !!!!

Bjoss

VAN

Eme Fialho disse...

OI linda amei sua c aneta tô bege de inveja kkkkkkkkkk brincadeirinha mais é muito legal mesmo. Já lavou as peças ficaram firmes mesmo? Olha se não soltar vou querer o numero de sua conta para mandar dimdim p vc comprar uma para mim certo? Claro que vai junto um mimo agradecendo o favor. bjus na gostosa da Juju a terrivel! Bom fim de semana.

Roberta disse...

Oi Cris!!!
Que linduuusss esses broches, né! Adoro esse acessório, tenho vários!
To tao feliz de ganhar um móbile de nome, ainda mais feito por vc, uma fadinha tao caprichosa!
Obrigada pelo carinho!
Big bjus

Nile e Richard disse...

Oi Cris.
Lindos trabalhos.
Os Pc tiram muito o tempo da gente.Aí não sobra muito para os trabalhos.
bjtos.Nile.

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Eu tomei a vacina semana passada,e não sentir absolutamente nada. Bom né?rs..Amanhã é a vez do meu filhote denovo,tomara q desta vez ele não tenha reação.

Cris, eu não sei se vc já viu,mais eu tenho outros blogs...quero te convidar em especial a conhecer este:

bypatyfortunato.blogspot.com

Vou adorar sua visitinha por lá.

Beijocas!

Silvia Gramani disse...

Querida Cris!

Não existe presente maior que a sua presença e seu carinho. Muito obrigada. Saiba que vc é especial.
Seu blog cada dia que passa tá mais maravilhoso de bom...rsrsrsrsr
O PAP da capinha tá pronto. UFA... acabei.

Boa semana
Beijos carinhosos
Silvia

Sandrinha disse...

Oi Cris, com certeza participarei do próximo.... mas meu blog tbém tem as letras e eu espero sempre dar a confirmação.... mas paciencia, acontece... uma ótima semana pra vc!!ê

Vero Kraemer disse...

Cris, obrigada pelo carinho!!! Logo mais teremos novo sorteio!!!
Menina, como eu queria saber fazer coicinhas em feltro!!!
Beijossssssssssss pra ti, e uma linda semana
Vero

Leticia, Porto Alegre - RS, Brasil disse...

Oi Cris!!!
Que bom que está me seguindo, sou nova ainda no mundo dos blogs, mas estou amando, não sei mecher direito ainda, mas estou mexendo e aprendendo. Legal ser de POA. Seus trabalhos são lindos!!! Logo farei sorteio no meu blog. Quanto a foto do chinelo eu copiei do meu flickr, pois perdi a foto que estava no peu PC, para ver maior da uma olhada no flickr
http://www.flickr.com/photos/mimosecarinhos/
bjs
Letícia

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Cris, maravilhoso esse trabalho em feltro, nossa fiquei boba de ver que lindos.
Vim agradecer seu carinho no niver da keu, bjs Leila

Luciana F. Damiano disse...

Lindos os trabalhos no flicker que você indicou!

Bons trabalhos e uma boa semana.
bjs

GRAÇA disse...

Olá Cris, vim conhecer o teu blog e adorei os bichinhos e os alfinetes,parabéns estão muito giros
Bjs
Graça

Unknown disse...

Olá amiga

Como já lhe disse, vc tem mãos de fada.
Bom fds

Bjo