16 de abr. de 2010

Flor Cheinha

Oi meninas! Acabei não esperando pelo final de semana, hein? Estava louca para postar!

Há alguns post coloquei o caminho do passo a passo da flor cheinha, pra ver novamente clique aqui. As minhas(abaixo) não ficaram lá essas coisas,mas deu pra perceber aonde está o erro, no molde, tenho que melhorar essa parte! rsrsrsrsrs.
Dá pra fazer vários apliques: tiaras, tic-tac's, broches, etc....

Agora olha o sapatinho ou pantufa que eu e minha amiga Marisa fizemos de teste(é só teste,viu?):
Usamos aquele molde que postei Aqui , mas dai resolvemos acrescentar a lateral junto ao solado, 
pra entrar num pé mais gordinho! rsrsrsrsrs.
Achei muito legal, só precisamos melhorar os acabamentos! 

Ah! Comprei uma caneta de aplicar strass, alguém conhece? 
Fiquei apaixonada! Amanhã vou postar os meus testes e falo mais pra vocês, tá?
Bjkas e bom final de semana!!!!!!

6 comentários:

Eme Fialho disse...

Nossa Cris que chique caneta p aplicar strass? Nunca ouvi nem falar fiquei bege de curiosa kkkkk Pois é viu como minha filha é sortuda mas fica com inveja não pois nossa amada Juju tb é rs pois por elas nos viramos do avesso assim como nossos pais.Bjus minha linda e um xero bem gostoso no cangote da Juju

Paty Fortunato disse...

Ô Jesus! Q delicadeza esse sapatinho rs...mto lindo.

Bom findi amiga,

Beijocas!

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

Adorei suas florzinhas ficaram ótimas a minha ficou mais ou menos vou fazer outras pra ver se dá certo....

Ah!!! tem selinho pra vc

bjoss

Van

Renata Rossini disse...

Oi Cris, lindo estes trabalhos hein.
O sapatinho ficou um mimo só, PARABÉNS.
Vi seu coment.no blog da Ro e vc não complicou nada amiga, as duvidas surgem e pronto.
Bjs e espero sua visita no meu cantinho.
Bjs e bom final de semana.

Unknown disse...

Olá Cris

Espero que tenha gostado da brincadeira, Às vezes é bom fazermos algo novo para não cairmos na mesmice.
Obrigada pela visita e gentil comentário.
Tenha um feliz e lindo Domingo!
Obrigada por apoiar a campanha.

Bjo

Roberta disse...

Que linduuu esse sapatinho!!!
Adorei a idéia!
Big bjus