21 de abr de 2011

Presente da Troquinha

Oi Pessoal!!
Lembram que falei dessa Comu do orkut Troquinhas de arte em Feltro? Foi aqui!
Pois é, participei e ainda participo da brincadeira do stop, adoro, viciei mesmo!

Recebi da Fátima esses presentes que ela ofereceu e ainda enviou esse coelho lindo! adorei!
Amei mesmo e indico pra todas vocês!

Bjkas e ótima sexta-feira santa!

PS.: Estou fazendo bacalhau pela primeira vez!!!!Depois conto!

2 comentários:

Paty disse...

Oi Cris!

Que delícia ganhar mimos né? Estou aguardando receber a minha troquinha de Páscoa, eu já enviei a minha é de outra comunidade do orkut!
Depois conta como ficou o bacalhau, eu tbm nunca fiz... Beijos Paty!

P.S. comentei nos posts anteriores com um antigo blog que eu tinha, pois estava logado sem perceber, mas sou euzinha tá? Beijos, beijos...

Rosemary disse...

Já estais linkadissíma!!!
Se puderes passa lá no meu cantinho, ficarei super feliz de recebela.um chero!!
http://www.orecantodasnovidades.com/