3 de abr de 2011

Comunidades do Orkut e parte da encomenda

Oi meninas!!!

Nunca tinha participado de uma comunidade no orkut, e estou adorando!
Olha o selinho que ganhei da comunidade Troquinhas de Arte em Feltro,
Esse é por marcar presença neste último mês! Não é uma graça?

E esta rolando uma mega troquinha por lá, as inscrições vão até o dia 08 de abril!

E quem gosta de Feltro vai achar tudo o que precisa por lá(dicas, idéias, mostrar seus trabalhos, paps)!

Olha os tercinhos que fiz para a encomenda de batizado, é só uma parte da encomenda!
Aqui em Porto Alegre, não achei e ai eu resolvi fazer!


Uma foto com Flash e outra sem!rsrsrs

Era isso meninas!
Ótima semana pra todas!

Bjkas

7 comentários:

maçaroca da dê disse...

OI CRIS!! FICOU MUITO BOM O TERCINHO!! ESTAMOS PARTICIPANDO DESSA CMM!! ENTREI NA SEXTA FEIRA, VOU PROCURAR VOCÊ POR LÁ!! BJKS

Paty disse...

Oi Cris!

Tbm faço parte dessa comunidade, estou pensando seriamente em participar dessa mega troca, quero me organizar certinho para não assumir um compromisso e depois não dar conta, me acha lá no orkut estou como Paty Merlin.
Qto aos terços, tbm quero montar umas amostras de lembrancinhas e comprarei pela net, por aqui na minha cidade tbm não encontrei... Super beijo Paty!

Blog da Myla disse...

Estão lindos os tercinhos...
ótima dica para batizados e 1ª comunhão.

bjssss

Drika disse...

Oi Cris tudo bem??!
Olha confesso que no orkut nunca participei das comunidades de artesanato.....só uso o orkut para jogar a mini fazenda e o café mania!sou viciada nisso)rsrsr
Mas agora que li sobre a comunidade vou entrar para conhecer
uma linda semana pra vc
bj Drika

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Cris...
Pois é, uma fofura mesmo minha sobrinha.
Querida, os terços estão lindos!

Parabéns.
Beijos

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Cris, vou dar uma olhada nesta comunidade, afinal além do biscuit, curto demais feltro e qualquer tipo de artesanato. E o tercinho ficou uma graça.
abraços.

Renata Reginato disse...

Oi Cris!
Realmente aqui em Porto Alegre não se encontra esses tercinhos... procurei horrores para fazer as lembrancinhas do batizado da minha afilhada e não encontrei. Bom saber que tu faz... rsrsrs
Olha só... Deixei um selinho para ti sobre a importância do aleitamento materno. Passa lá no blog para pegar.
Bjs