16 de mai de 2011

Cachorro(2 e 3) - Porta Pano de Prato e Enfeite de Porta

Oi Meninas!!!
Mais peças da troquinhas, a moça que peguei adora cachorros, e ai procurando achei esse molde!

Enfeite para porta

Porta pano de prato

Molde

Modelo  do molde
O meu molde eu pintei de preto para poder ver pela tela do pc, copiando para o papel de seda, pois estava sem tinta na impressora! rsrsrs

Depois de todas as partes prontas(costuradas), colei com a cola brascoplast standart  , os olhos são comprados, aqueles movéis.

Vou ter que parar de escrever pois a Jú, está subindo em cima de mim!

Bjkas e ótima semana!

6 comentários:

Blog da Myla disse...

Ai que lindo cris...
adorei...
muito fofo mesmo...
bjssssssssss

Geltha Dubon disse...

Oi,Cris!
Os cachorrinhos estão fofos demais!Parabéns!
bjs

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá Cris, obrigado por participar do nosso sorteio e divulgar, boa sorte!
Bjks
Marília

Sandra Krah disse...

amei, sinti dizer que vou copiar a carinha. se eu fizer, eu te dou o credito pela ideia. Um abraço

Mary Art´s disse...

Oi amiga!! ficou lindo os cachorrinhos, amei parabéns... Bjsss...

Renata Reginato disse...

Olá Cris!
Como sempre... teus trabalhas estão lindos!!! Parabéns!!!
Um grande beijo