19 de mar de 2011

Sorteio Ana Banana

Gentem!!! 
Olhem os prêmios: Temos que fazer esse blog atingir as 800 seguidores!
Fiquei babando nos prêmios! Olha o link: Ana Banana
DVD Vlady Ensina Páscoa:



Se o blog atingir a meta de 600 seguidores será incluso o kit de páscoa abaixo:

Se o blog atingir a meta de 700 seguidores será incluso o carimbo abaixo:



E se o blog atingir a meta de 800 seguidores será incluso a linha completa de DVDS Scrap Festa, são três no total:







Vamos lá participar!!!
Bjkas

4 comentários:

Roberta disse...

nossa que fofo!! vou la dar uma espiada, mas primeiro vou passear mais por aqui! um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Paty Fortunato disse...

Oi amiga, voltei. Saudades!!

Quanto tempo sem vim aqui,sem postar lá no blog...mais estou retomando rs
Vou está por aqui sempre, como antes tá? Adoro vc!
Sobre Henrique ir pra escolinha... andei olhando umas no bairro. gostei, mais não me passou mta segurança,sei lá. Mais tem uma outra q todos falam q é mto boa, eu ainda não fui lá. Quero q meu filho vá para escolinha esse ano, ele sente falta de está com outras crianças,mais está tão arteiro,por isso fico com medo rs... vou decidir até final de abril, vamos ver.

Beijocas!

STILO BASICO disse...

Cris ,

vamos torcer por essas metas !!

bjim

Paty disse...

Oi Cris!

Tudo bem? Ta sumidinha... Beijos Paty!