4 de fev. de 2011

Chaveiro de Feltro

Oi meninas!!!

Adorei o sorteio do mês de Janeiro/2011, assim que tiver uma foto da premiada com o prêmio mostro pra vocês, ok?
O próximo sorteio  vai ser um jogo de panos de pratos criados por mim e feitos pela Mary(a sorteada,rs).
Assim que estiverem prontos posto a foto!

Agora, neste domingo, minha irmã esteve aqui em casa e pediu para eu fazer um chaveiro de feltro todo bordado com as iniciais da sogra dela, Luisa Helena, levamos umas 2hs e meia! Claro que coloquei ela a me ajudar, né?rsrsrs

Olha o resultado:


Bordamos os dois lados das letras!

Gostaria de agradecer os comentários de todas vocês! MUITO OBRIGADA!

Era isso,
Bjkas

17 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Cris, como vai? Adorei o chaveiro, ficou muito lindo.
abraços.

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

Ficaram fofas as letrinhas de feltro delicadinhas demais ....

Parabéns amiga!!!

bjoss

VAN

Unknown disse...

Olá Cris

Que fofo!
Até amanhã...

Uma ótima noite...

Bjooooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

maçaroca da dê disse...

Você tá se superando Cris!! Obrigada pelas dicas dos sites. Eu compro muitos aviamentos, botões e tecidos pela net, falei hoje pro meu marido que o carteiro deve achar que eu tô fazendo algum tipo de contrabando!! Rsrsrs!! Tô conhecendo todos os carteiros aqui da rua! Gosto muito da loja ASLAN, mas eu queria comprar grelots e essas lantejoulas, mas eles não tem. Tem uma lojinha muito simpática da Ana que tem a fita pompom e vou postar o endereço no meu blog. Bom, falei demais. Bjks e parabéns!!
PS: melhora a mão no sorteio por que eu já passei raspando 2 vezes! rsrsrs

Adriana Holanda Tavares disse...

Cada coisa mais linda que a outra. Parabéns

JOANA CAMPOS disse...

Oi Cris, o chaveiro ficou lindo.

Beijos

Ah hoje postei sobre ser elegante ao se hospedar com algum amigo, vai la dar uma olhoada, quem sabe vc gosta.

http://www.joanacampos.com/2011/02/estes-descanos-estao-pronta-entrega-ali.html

Rosana Sperotto disse...

Meu chaveiro com flor cor-de-rosa que ganhei de ti também é uma graça, Cris! Meu fiel companheiro, sempre me lembrando das tuas artes. Beijos, bom final de semana!

Vanessa Oliveira disse...

Cris parabéns por tanto capricho com o chaveiro, a sogra da sua irmã deve ter gostado muito.
Beijinhos carinhosos.
Vanessa

Unknown disse...

Olá Cris

Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

Bjoooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Artes Vanessa disse...

Oi Cris !!!

que bom que vc não se esqueceu de mim .... é lógico que topo ter um trabalho meu como prêmio lá no eu blog ... pode escolher... que farei com prazer só preciso que me dê um pouquinho de prazo ...aceito encomendas sim ... faço poucas mas topo sem problemas ...

bjoss

VAN

Soraia Melo disse...

Que lindo que ficou Cris..adorei a cor e os detalhes..claro!
Parabens!
Beijinhos
So *Ü*

Michele disse...

oi amiga te indiquei para um sorteio passa lá para vc dar uma olhada http://sobradonapraia.blogspot.com/2011/01/prenda-from-portugal-participe-e.html o nome do blog é sobrando na praia boa sorte amiga bjs

Drika disse...

Oi Cris!!!
que lindas essa letras e super faceis de fazer não é mesmo!!!! que gostoso ganhar um mimo desses a sogra da tua irmã deve ter amado
bjsss
Drika

sandra disse...

Oi Cris! Adorei o chaveiro ficou muito fofo!Beijos,Sandraveia

Geltha Dubon disse...

Oi,querida!
As letras ficaram lindas!Quanto capricho!
bjs

Clemilde disse...

Olá Cris!
Adorei seu chaveiro. <uiot lindo!
Beijos

Novideas disse...

Oi Cris,
Olha eu aqui de novo!!!
Adoro esses chaveiros.
Fiquei feliz em "revê-la" lá no blog!!
A máquina foi meu irmão que trouxe dos EUA. Pagamento por ficar c/ a cadela dele durante a viagem!!! Hhehehehehe
Eu tb sonhava com ela há 1 ano. Tenta enviar, não deve ter problema.
bjs,
Déa