20 de out. de 2010

SELINHO "TU BLOG ES DIVINO!"

Este selinho recebi da Cris Stela do blog http://cristela-cristela.blogspot.com.
QUER PARTICIPAR DA BRINCADEIRA? 



ENTÃO RESPONDA O QUESTIONÁRIO ABAIXO E REPASSE PARA 8 AMIGAS:


1- Você se relaciona bem com sua sogra?


Hum... sim. Ela já faleceu. (rs) Mas adoraria que continuasse viva!


2 - Qual seu maior desafio?


Me conhecer!


3- O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?


Tchau


4- O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo?


Gente! Eu não seiiii!!


5- Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?


Depende do dia....


6- Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria?


Isso é pergunta que se faça?! Tenho pelo menos 3 pessoas pra salvar!!!

7- Se voce entrar em uma sala cheia de gente o que você faz?


Cumprimento as pessoas


8- O que te inspira quando você cria?


quem vai receber a criação


9- Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?


Chocolate!


CONVIDO 8 AMIGAS A PARTICIPAREM DA BRINCADEIRA:








Olha só Cris! Aderi a sua homenagem! Adorei o modo de indicar as amigas!

Vamos lá, quero ver todas participarem!!!
Bjkas

8 comentários:

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Oi Cris, pq será que não consegue levar o selinho??Que ajuda posso te dar??

bjo bjo nana

Luxo de Pink disse...

Ih, eu tb nao resisto a um chocolate, Cris ahhahaaha...

Bjinhosss

CRIS STELA disse...

Cris! adorei tuas respostas! (rs)
Um belo dia pra vc!

Editora Minuano disse...

Obrigada por Participar do Sorteio!
Não deixe de acompanhar as novidades do artesanato em nosso blog e comentar as postagens com suas ideias e sugestões.
Um Abraço,
Equipe Minuano

keyla jácome disse...

oi cris recebi seu email e já respondi ok!eu estou organizando uma troquinha também passa lá pra conferir tá!

beijos!!

Eme Fialho disse...

Me pegou viu kkkkk

Vou levar o selinho com muito prazer agora regrinhas sou fraca,tenho amigas muuuiiito ciúmentas. sabia que tem uma que me isolou só por causa do blog? É sim, por isso tenho medo de indicar amigas pois corro o risco de deixar alguma de fora ou o erro maior de indicar sempre a mesma rs.

Bjus

Mery Vale disse...

Amiga,obrigada por lembrar de mim...e desculpe minha gafe...só vi hoje...correria...mudança e arrumações e artesanato e...rsrs por aí vai!!
Será que ainda dá tempo?
Beijokas carinhosas,
Mery

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Cris amiga
Vou sim vim aqui participar da brincadeira.
Prometo que até sexta participo tá?

Beijos e boa noitE!