28 de abr de 2010

Cavalinho e Elefantinho em feltro

Bom dia Queridas amigas!
Quero agradecer todos os comentários e avisar que posso ficar um pouco sumida essa semana, pois quem tem criança em casa sabe como é, mudou a temperatura e pronto, vem junto os dodois!
O Rafael está com otite, e Júlia está com Exantema Súbito, e como é contagioso não pode ir pra creche, nas 3hrs que ela ficava na creche era quando visitava os blogs, agora vou ter que contar com os minutos do soninho dela. Agora mesmo está dormindo, ai aproveitei...rsrsrsrsrs
Mas, quero deixar com vcs esse passa a passo, está em italiano e não fiz ainda(está na minha longa lista).


No molde do cavalinho está escrito zebra, mas como vocês podem imaginar, esse molde serve para os 2.Se alguém fizer, por favor, me mostre, tá? Já vi alguns parecidos pela blogsesfera. Aliás foi como consegui esses moldes. Tenho mais, mas vou postando aos poucos, não é pra fazer jogo duro não, viu? É que assim tenho algo rapido para postar, tipo nesses momentos de aperto!
Bjkas e ótimo resto de semana pra todas!

23 de abr de 2010

Broches de Feltro

Boa tarde Queridas!!!
Não são lindos esses broches? Quer ver mais coisas bonitas vai no flick da Woolly Fabulous. Eu queria ter esses feltros por aqui, e saber como ela coloca o zipper! Vão lá maravilhar os olhos!

Esse é o meu presente de final de semana! rsrsrsrsrs, Eu vou aproveitar o friozinho/chuva que está fazendo por aqui, e vou  trabalhar com feltro, eu tenho outro mobile pra fazer, o da Nicole. Ah! Aceito encomendas viu? rsrsrsrs Adorei fazer esses nomezinhos!E Roberta, o próximo é do Pedro! Assim que eu terminar a camiseta da Rosana.

PS: Pessoal, adoro todos os blogs que visito, meu marido até já tá reclamando, pois fico mais de hora só visitando os blog´s,rsrsrsrsrsrs, gostaria de ter tempo e $$$ para poder dar um mimo pra todas vocês.
Bem, o que eu estou querendo dizer, é que estou adorando esse mundo novo(pra mim) dos blogs, assim como adoro todas vocês!
Bjkas e bom final de semana!

21 de abr de 2010

E ai? Quem ganhou???

Meninas estou tentando escrever este post a 1 hora!!!!
E só da erro!!!!Parece que não é para mim divulgar a sorteada! rsrsrsrsrs!!!!!
Vamos ver se dessa vez vai....
Fiz o sorteio pelo random.org, como vi em alguns blogs.
Foram 46 inscrições, segue abaixo as inscritas:
1 - Luciana
2 -  Paty
3 - Paty
4 - Simone
5 - Simone
6 - Fabiana
7 - Fabiana
8 - Iara
9 - Roberta
10 - Roberta
11 - Viviane
12 - Simone
13 - Simone
14 - Cecilia e Helena
15 - Silvia
16 -Viviane
17 - Jô
18 - Jô
19 - Maria
20 - Maria
21 - Cássia
22 - Vanessa
23 - Cecilia e Helena
24 - Dê
25 - Dê 
26 - Flávia
27 - Flávia
28 - Patricia
29 - Patricia
30 - Daniele
31 - Angelica
32 - Talita
33 - Cida
34 - Caroline
35 - Rosana
36 - Fernanda
37 - Ketily
38 - Cristiane
39 - Cristiane
40 - Norma
41 - Norma
42 - Camila
43 - Leticia
44 - Rafaella
45 - Leila
46 - Giuliana

Então essas foram as inscrições e o sorteio segue abaixo:
O SORTEADO FOI O NUMERO 35!!!!!
PARABÉNS ROSANA!!!!
Estou enviando um e-mail para vc, com os dados que preciso, tá?

E mais uma vez, OBRIGADA AS TODAS AS PARTICIPANTES!!!!!Continuem me visitando! 

Ah, adorei fazer esse sorteio, quero fazer outro logo, logo! Já sei até o que vou sortear...mas não vou contar não!!!! Vão ter que esperar! rsrsrsrsrsrsrsrs!
Bjkas

20 de abr de 2010

Sorteio está acabando oprazo....

Oi Pessoal!

Só até amanhã ao meio dia, viu?
Vamos participar! Deixe seu comentário AQUI .
Por favor, não vai valer comentário neste post, viu?

Quero deixar um beijão a todas as novas amigas e participantes do sorteio!

Caneta de Aplicar Strass

Oi Pessoal!
Desculpa a demora!
Hoje vou mostrar uma coisa que nunca tinha ouvido falar "Caneta de aplicar strass".
Nem lembro mais o que procurava no Mercado Livre(de tão empolgada que fiquei), quando apareceu a oferta dessa caneta! BABEI !!! Pode-se usar em quase todo o tipo de material, no manual diz que o melhor resultado é em tecidos, mas pode-se aplicar em sapatos, sandálias, bolsas, cinto, madeira, papel, e.v.a, para materiais como vidro, metal ou plástico rígido é melhor passar uma cola p/ bijuteria depois de aplicar o strass.
Ah! o strass é especial, tipo Hotfix, (ele vem com uma cola na base).
Essa caneta é ligada na luz, ai ela esquenta e você "pega" o strass com a ponta da caneta(de acordo com o tamanho do strass) e segura durante uns segundos sobre o local a ser colado o strass e PRONTO! o strass está preso! Não é muito fácil?
Vou colocar o link do vendedor se alguém quiser dar uma verifcada ( eu comprei a de 7 pontas mas vi que te uma de 11 pontas).
O mesmo pessoal que me vendeu a caneta, vende os strass, achei os preços bem acessíveis. E o vendedor é excelente!
Segue as fotos:
No meu kit veio a caneta, 7 pontas, o suporte p/ caneta e 1.000 strass de 3mm. Pela 2ª foto da para perceber que ela é pqna, de fácil manuseio.
Agora os 2 testes que fiz:
Testei no feltro e ficou lindo, imaginei em florzinhas para apliques.
Ah! vi também em chupeta/bico para bebê! Fica super fashion!
Não reparem nas linhas, pois na empolgação nem quis fazer os riscos! foi no olho mesmo! Detalhe: pena que a foto não ajuda! Vocês não imaginam aonde resolvi testar:
Isso mesmo, no celular! Tem uma bem fora da linha, né? É que por ser liso o primeiro acabou "dançando", ai quando fui arrumar já tinha secado!

Fiz isso na sexta a tarde e a do celular continua firme que só!!E não passei a tal cola para biju. A camiseta vou ter que lavar para ter certeza que não vai cair nenhuma!

Só uma coisa, isso não é propaganda não, viu? É que eu adorei e sempre quis saber como era feito esse tipo de trabalho!
Bjkas e boa noite!


PS: olá meninas, tenho recebido muitas perguntas então vamos lá:
Eu comprei no Mercado Livre, é só colocar na busca a frase: Caneta aplicadora de Strass;
Já ouvi sobre o uso em chupetas mas somente se usar um selante que geralmente o próprio fornecedor tem, mas acho que é meio arriscado. pois se o bebê tiver dentes pode arrancar as que ficam mais na borda.

18 de abr de 2010

Móbile de Feltro

Boa noite!!!
Não podia dormir antes de postar essa minha arte, é a primeira que faço! Devo confessar que fiquei muito orgulhosa de mim mesmo,rsrsrsrsrs! Sem muito tetete, vou mostrar as fotos:
Lembram do post que falei dos tecidinhos, que iria fazer algo para 2 bebês? Pois é, uma já foi entregue!
Foi durante o chá de fralda, a mamãe da Lais adorou! Abaixo os detalhes:

Um pouco mais de perto, usei feltro rosa, sianinha, a florzinha branca é essa que vem em tira, colei com cola pano. Nas  letras A e S só coloquei um mini-mini fuxico(não sábia que dava pra fazer um tão pequeno!), com um botãozinho de flor.
As letras ficaram medindo + ou - 7 cm cada, mas no total o móbile ficou com 50cm. Abaixo o detalhe da ponteira, um ursinho de acrílico!
A inspiração para fazer o módile foi de vários blogs onde vi esse trabalho maravilhoso! Não vou citar por medo de esquecer alguém, mas tenho uns na minha lista de blogs que sigo.Quero agradecer as meninas dos blogs por mostrar essas artes que servem de inspiração pra gente!
Foi dessas letras que fiz o molde, se alguém quiser tentar fazer e tiver dúvidas pode me perguntar  que vou adorar responder!

Bjkas e boa noite!!!

Selinho - Venha ver se vc ganhou também!!!

Boa noite passoal!!!
Ganhei selinho da Vanessa do blog Artes da Vanessa, ! Eu via os selinhos nos blogs das amigas e ficava pensando..."Quando vou ganhar o meu?" E não é que já somei 3 selinhos!Estou adorando ser escolhida para ganhar os selinhos, o único porém, (sempre tem um, né?) é ter que escolher quem indicar para receber! rsrsrsrsrs! Dá uma dúvida..., estou tentando escolher  uma amiga de cada vez, assim acho que contento todas!
As regrinhas:
1. Responder as perguntas:
a - Qual cidade onde mora? Porto Alegre/RS
b - Trabalha em que? Sou  secretária mas no momento fico só em casa!(tradução: desempregadda)
c - Empregada ou Patroa? Empregada
d - Gosta do que faz? Com certeza, adoro quando tinha que resolver  uns 3 pepinos de uma vez, e no final o chefe diz: Obrigada Cris!
e - Se não trabalhasse nisso o que faria? Seria Dondoca!
f - Trabalharia no setor administrativo ou professora? Administrativo com certeza!
g - Como é sua rotina?Pela manhã filhos, a tarde casa e blog e artesanato, a noite cozinha e marido e filhos,nos finais de semana a mesma rotina da semana mais o restoda familia, né? Mãe, Bisá e por adiante!
h - O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Compraria a minha casa,comuma peça p/ montar meu atelier(ainda não tenho), e claro distribuiria pela família!
2. Por o selinho no post - OK
3. Passar para 12 pessoas: Abaixo as escolhidas:
1- http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/
2- http://amoreiraacessorios.blogspot.com/
3- http://bia-artesanato.blogspot.com/
4- http://thethetricoecroche.blogspot.com/
5- http://fofurasartesanais.blogspot.com/
6- http://moldebordadotricocroche.blogspot.com/
7- http://bordadospedrariariscos.blogspot.com/
8- http://pripri-artmimos.blogspot.com/
9- http://noveloscoloridos.blogspot.com/
10- http://fofurinhasdalilian.blogspot.com/
11- http://artesanatossempre.blogspot.com/
12- http://terparadar.blogspot.com/

4. Colocar o link - OK

5. Avisar as pessoas escolhidas - OK

6. Colocar o link de quem te enviou - OK
 Sobre selinhos era isso...vamos distribuir esse carinho com todas as nossas amigas!
Bjkas


16 de abr de 2010

Flor Cheinha

Oi meninas! Acabei não esperando pelo final de semana, hein? Estava louca para postar!

Há alguns post coloquei o caminho do passo a passo da flor cheinha, pra ver novamente clique aqui. As minhas(abaixo) não ficaram lá essas coisas,mas deu pra perceber aonde está o erro, no molde, tenho que melhorar essa parte! rsrsrsrsrs.
Dá pra fazer vários apliques: tiaras, tic-tac's, broches, etc....

Agora olha o sapatinho ou pantufa que eu e minha amiga Marisa fizemos de teste(é só teste,viu?):
Usamos aquele molde que postei Aqui , mas dai resolvemos acrescentar a lateral junto ao solado, 
pra entrar num pé mais gordinho! rsrsrsrsrs.
Achei muito legal, só precisamos melhorar os acabamentos! 

Ah! Comprei uma caneta de aplicar strass, alguém conhece? 
Fiquei apaixonada! Amanhã vou postar os meus testes e falo mais pra vocês, tá?
Bjkas e bom final de semana!!!!!!

Selinho

Oi amigas!
Estou meio sumida, mas hoje acho que coloquei as visitas em dia! rsrsrsrsrs
Esse fim de semana vou mostrar alguns trabalhos novos,viu? Aguardem!!!

Agora olha o selinho que a Patricia do De Tudo Um Pouco não é uma graça:
Muito lindo,não? Vamos as reguinhas:

1- 10 Coisas que me faz feliz:
Meus filhos, Meu Marido,Mnha Mãe,Meus Irmãos, Meus Sobrinhos,Amizades, dia de sol, fazer artes, Chocolate, Meu Blog.

2-5 Coisa sobre mim:
100% Familia, Alegre, Responsável, mãe, baixinha(rsrssrsrs)

3-Passar para 5 amigas :
http://silviacroche.blogspot.com/
http://quinquilhariadama.blogspot.com/
http://robertaplicacoes.blogspot.com/
http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com/
http://fargtempos.blogspot.com/

Vamos distribuir carinhos através de selinhos!!!
Bjkas 

12 de abr de 2010

Sorteio no Potpourri

Gente! 
 Sorteio tudo de bom no Potpourri, clique e participe!
Abaixo um dos prêmios e....Ah o sorteio vai até o dia 24/04/2010.
BJKAS

Sorteio Além da Rua Atelier

Pessoal!!!
Está ocorrendo um sorteio maravilhoso no blog Além da Rua Atelier, dá uma passada por lá e participe!
Ah! o sorteio vai até o dia 24/04!
Olha só os prémios!!!

Bjkas

11 de abr de 2010

Domingo

Oi meninas!!!
Esse domingo foi perfeito!!!
 As crianças super felizes e saudavéis!rsrsrsrs, fizemos um almoço caprichado, minha irmã veio com as crianças dela e depois fomos para a Redenção(Parque Farroupilha, em Porto Alegre), as crianças jogaram futebol e a nós tomamos chimarão, até a Júlia quis! Não repara na qualidade das imagens, foi do celular, pois como sempre esquecemos da camera! rsrsrsrsrs

Outro assunto: olha só os paninhos e assessórios que comprei, é para um projeto surpresa, uma dica é para duas bebês! a Nicole, que nasceu com 4.500kg e 50cm(bota bebe nisso, hein?) e a Lais(essa não nasceu ainda, rsrsrsrs). Adoro essas florzinhas!!!
Mais um assunto: Não repara no meu primeiro bichinhode feltro, além de ser o primeiro foi feito na maior pressa, foi para enfeitar a cesta de páscoa da creche da Júlia! Mas eu fiquei super feliz por pelo menos lembrar um coelho! rsrrsrsrsrsrs
Então era isso...
Boa semana p/ todos!!!

Bjkas

10 de abr de 2010

Sumiço....

Oi meninas!
Quero começar desejando um ótimo final de semanas para todas!!!E Agradecer os comentários, como blogueira de 1ª viagem, estou adorandoooooo!!! Obrigada as meninas que já se inscreveram no sorteio!!!
Estou meio sumida, pois mal tenho tempo de dormir(dá uma olhada na hora do post), minha bebe resolveu ter umas febrinhas e ai ficou em casa, não mandei pra creche, já viu né? não pude fazer nada!! Mas graças a Deus, já passou, acho que era um dentinho que acabou de sair, rsrsrsrsrs
E no final de semana tem a ajuda do papai, né? rsrsrsrsrs
Então devo postar novidades antes de 2ª feira(espero)!
Ah, comprei uns paninhos p/ um projeto, mostro pra vcs mais tarde, pois agora preciso dormir, ainda mais que a Juju vai acordar para mamar daqui + ou - 1hr!

Bjkas

5 de abr de 2010

Selinho

Gente!!!! Ganhei meu 1ª Selinho!
 Foi a Meirinha, do blog Flor de Pituquinha, quem me deu! Obrigada!!!!!
Seguindo as regrinhas:

Exibir a imagem do selo: OK
Postar o link de quem te indicou: OK
Dizer coisas que estão na moda ( qualquer coisa): Fazer você mesmo(artesanado), Cuidar da Planeta  e amar sempre! (acho que essas coisas nunca saem da moda).
Indicar blogs para receber e avisar os indicados:
http://emefialhoartesanato.blogspot.com/  Eme
http://arte-com-quiane.blogspot.com/  Quiane
http://baudeletras.blogspot.com/  Adri Marchi
http://patyfortunato.blogspot.com/ Paty
http://amocraft.blogspot.com/ Viviane
http://cantinhopatchwork.blogspot.com/  Simone
Bjkas

Sapatinhos de Feltro

Oi Pessoal!!!!
Quero começar agradecendo todos os comentários recebidos, aos novos amigos(seguidores), dizendo que adoro ver, ao abrir o blog,  que o número de comentários aumentou, fico por demais animada e querendo trazer coisas novas e bonitas para mostrar aqui!

Olha que graça esse sapatinho de feltro:
 Esse de cima é do blog da Dê PAvanelli

 

Gostou?  Quer aprender a fazer? Olha o PAP abaixo!!!!
























Não está muito explicadinho, mas acho que dá pra entender, né?

Era isso...
Bjkas